radicalmentelivre

domingo, 3 de fevereiro de 2008

mãe natureza

No alto da colina
Ouvi um pássaro chilrear
Voz fina e linda
Enfeitiçou-me ouvi-lo cantar


Chilrear muito metódico
Cheio d’encanto e beleza
Naquele espaço bucólico
Libertou-me toda a tristeza


Espaço verdejante, tão rico
Manchado de tanta nobreza
Assim parado fico
A observar aquela beleza


Vi cavalos, répteis e veados
Naquele quadro pintado
Ali não estavam limitados
Não eram domésticos encarcerados


Fiquei tão animado
Que me perdi no tempo
Foi como estivesse drogado
A ver o quadro naquele momento


O meu tempo naquele espaço
Foi muito prolongado
Enchi de aromas meu regaço
Que cheguei a casa atrasado


©Sá Mota * Dezembro de 2006

Etiquetas:

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]



<< Página inicial