radicalmentelivre

sábado, 12 de setembro de 2009

portagens. a luta continua

O abaixo-assinado, on line, já ultrapassou as 6500 assinaturas.
Só quem não conhece e não utiliza a N13 é que teima em portajar a A28.Os impositores não olham a meios para impôr os seus amuos.É importante alertar que um tipo chamado M. Lino, por acaso, m(s)inistro de um governo dito socialista, tenta teimosamente portajar a A28, com a complacência do arrogante Sócrates.Diz o m(s)inistro das obras públicas, M. Lino que depois de alguns formalismos e após as eleições os utentes passarão a pagar.
Na apresentação do programa eleitoral, os candidatos do PS, pelo círculo eleitoral de Viana, dizem-se contra as portagens, tendo Jorge Fão dito que há actualmente a garantia de que o distrito de Viana, não será abrangido pela introdução de portagens.Este tipo só pode estar a mangar connosco. Como pode ele fazer estas afirmações, se enquanto deputado, nada fez para travar o intento do governo?O senhor Fão esqueceu-se ( propositadamente), que já estão instalados os pórticos na zona de Neiva.Não nos atire areia aos olhos!Isto é falta de respeito.
A esta mentira descarada, é necessário mostrarmos o cartão vermelho ao PS, não lhe dando o voto.
Se ainda não assinou clique neste endereço: http://www.peticao.com.pt/a28-sem-portagens

[para ampliar, clique nas imagens]

Etiquetas:

1 Comentários:

  • Estava a Ana Paula Vitorino a dizer, antes das eleições, que se ponderava a não introdução de portagens virtuais e eu a regularizar o trânsito enquanto a empresa instalava os pórticos. São uns grandes mentirosos.

    Por Blogger oceanoazul, Às 4 de dezembro de 2009 às 15:30  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]



<< Página inicial