Todos à luta
MANIFESTAÇÃO REGIONAL DE PROTESTO CONTRA O NOVO PACOTE LABORAL QUE OS DELFINS DE SALAZAR/CAETANO, NOS QUEREM IMPÔR, TORNANDO-NOS ESCRAVOS NAS MÃOS DOS MALFEITORES .
Sábado, dia 28, 15 horas, no Jardim D.Fernando, Viana do Castelo.
Etiquetas: em luta
1 Comentários:
Quantos lá estavam amigo? 50? Uma tristeza. Como dizias lá mais para baixo, bastavam que os dirigentes e delegais sindicais da CGTP do distrito estivessem para juntar umas centenas de pessoas sei lá...
E lembrar-nos que há bem pouco tempo os professores fizeram uma concentração que juntou cerca de 3 mil.
As pessoas só lutam por interesses corporativistas. Interesses muito próprios. E mesmo assim quando lhes toca muito na pele, na carne e no osso, senão nem assim.
E os militantes dirigentes dos partidos de esquerda (PC e BE) onde andam também? Também raramente os vejo. Eu fui a duas manifestações a Lisboa em autocarros da União de Sindicatos e devem ter ido mais de uma dúzia de camionetas ou seja para aí meio milhar de pessoas ou mais. Também fui a Guimarães no meu carro e encontrei uma delegação de Viana com mais gente de que agora aqui em Viana. Algo não bate certo. A mobilização foi fraca? As pessoas preferem as longas viagens de autocarro apara aproveitar a farra e o convívio? Começa a haver um abrandamento na luta? As pessoas estão cansadas de lutar porque não vêem resultados? Tanta coisa para ser (re)pensada...Um abraço!
Por Fernando, Às 28 de junho de 2008 às 18:20
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial