radicalmentelivre

quarta-feira, 23 de abril de 2008

Comemorações Populares 25Abril Viana do Castelo

Programa das Comemorações Populares do 25 de Abril em Viana do Castelo
Quinta-feira,dia 24: 21.30 horas, na Praça da Liberdade: Banda de Gaitas S.Tiago de Cardielos, Grupo de Sopro e Cordas de Outeiro, Grupo " Meka Music " da Escola Secundária de Monserrate," Memórias de um dia - textos para relembrar " pelo Centro Dramático de Vian; Recados de Abril por José Carlos Barbosa.
Sexta-feira,dia 25: 09.00 horas - Alvorada lançamento de salva de morteiros. 10.00 h - Viana Bombos da Casa dos Rapazes percorrerá as diversas artérias da cidade, 10.30 h Biblioteca Municipal de Vª Castelo: Homenagem à Associação 25deAbril na passagem do seu 25º aniversário [momento musical pelo Coro da Academia de Música de Viana do Castelo], 12.30 h Refeitório dos Estaleiros Navais de Viana do Castelo: Almoço comemorativo dos 34 anos da Revolução de Abril ( com música de intervenção e animação musical ) 16.00 h - Praça da Liberdade: Distribuição de cravos e autocolantes. Actuação dos Grupos Folcóricos de Castelo do Neiva, Viana do Castelo e Vila Nova de Anha,Grupo da Escola de Monserrate( " Na boa bai ela "), Trio de Guitarra Portuguesa com Francisco Vieira, Henrique Fernandes e Júlio Viana - Homenagem a Zeca por Dario Rocha.
Sábado,dia 26: 10 horas, Praça da Liberdade: Manhã de Abril - Prova de Atletismo 10 às 12 horas: Caminhada da Liberdade: Percorrer a cidade e recordar locais e personalidades que lutaram contra a ditadura.

Etiquetas:

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]



<< Página inicial